quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ruídos incidentais de sexo - I

¨
Blogueiro leviano mete o cacete
no de uns e discrimina o de outros


É verdade, eu confesso. Logo na apresentação do blog, faço confete e serpentina dos jornalões e esqueço de homenagear os revistões veja, época e isto é. Sem falar, o que é mais grave, na tv globo; mas isto não foi esquecimento, só dificuldade técnica. É que a tesoura não dá conta de picar meu televisor (ele é do tempo em que a tv era assim chamada). Vou pegar de volta o serrote e a machadinha que emprestei a um vizinho que vive às turras com a mulher.
Melhor: usarei o martelo, com máximo vigor e persistência, até que meu aparelho receptor de teledifusão (expressão prolixa e, portanto, mais politicamente correta) atinja o nirvana da purpurinificação.
¨

3 comentários:

Rindo de nervoso... ainda disse...

Tá bom demais. Não deixe o perfeccionismo te imobilizar... esse masoquismo faz virar mocinha. À propósito: a Google está avisando, na chegada, que o blog é próprio para adultos (nunca tinha visto isso), e que é necessário dar um aceite para entrar.

Tuca Zamagna disse...

Sim, o blog é para adultos, Paulinho. Acima de 8 anos, mas não tenho como fazer esta ressalva. Se tem menos que isso, retire-se imediatamente!

E o que você tem contra as mocinhas, rapá? Elas são legais. Se eu pudesse, virava uma delas, é o que sempre digo a todas elas. Às vezes faz sucesso...

Sexinho disse...

O que já me diverti a ler o blog até aqui!
Mas vocês são muito bons mesmo!
Amei!
Seguindo directo!
:DD