sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sagrado consolo

.

Esta criativa escultura de Nossa Senhora foi lançada em Portugal pela Atlantis Crystal, para comemorar a visita do Papa à terrinha.

.

Elza Magna

.

Nossos correspondentes lusos afirmam que o produto vem se constituindo num vibrante instrumento de desestímulo à pedofilia e ao sexo adulto eticamente condenável, não só no seio da Igreja como em outros locais impróprios. Seu sucesso entre os devotos lusitanos, sobretudo entre a população conventual e carcerária, é enorme. A imagem tem 24 centímetros de comprimento.

.

Disse-nos o padre portugay Jacinto Peroba Grande, de Pelotas Campineiras, em Trás-os-Bagos: “Uma dádiva, ô pá! Não quero nem sabeire mais desses pimpolhos com seus birrinhos mais herécticos que erectos!”

.

Em notícia recente publicada no seu site, a Atlantis informa que seus novos produtos “materializam a filosofia de corresponder às necessidades dos seus clientes e se manterem fiéis às tendências actuais do sector, aliando o design à funcionalidade”.

.

Nota: A imagem nos foi enviada pelo Hélio Jesuíno, um especialista no assunto – em imagens, já que ele é artista plástico, que fique bem claro.

.


5 comentários:

Aloisio Trobinski disse...

Dá um refresco pros gajos, Tuca. Minha avó era portuguesa e até que não era muito burra... hehehe

Maria Regina Lemos disse...

Não acredito, Tuca. Isso deve ser invenção sua. Pobre Nossa Senhora... da Consolação!!!

Teophanio Lambroso disse...

Sensacional! Só falta agora essa empresa lançar, pra reforçar o combate à pedofilia, um Menino Jesus nessa linha...

Elza Magna disse...

Aloisio e Maria Regina, qual é a de vocês? Eu que ralo para escrever o post e o Tuca é que leva a fama de sacanear os portugueses e de ser mentiroso??? Fala sério!

Clarice Veras disse...

"Birrinhos mais herécticos que erectos" Muito bom! Inclusive porque em Portugal se fala herético mesmo, mas em se tratando de um portugay...