sábado, 22 de maio de 2010

Um mundo de sonho para as vacas




.

.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Elza Magna sexóloga






Querida Elza, minha vida virou um inferno, desde que o meu marido deu de só me chamar de vaca.“Pega uma cerveja na geladeira, sua vaca!” É assim, o tempo todo. Se ainda falasse minha, minha vaca, até dava para suportar, não é? O que devo de fazer? Cândida Bezerra

.

Você tem duas saídas, Cândida. Uma é a porteira: abra-a, saia e largue esse boi cansado sozinho no curral. A outra é agüentar firme, sem mugir em vão, de vez em quando pulando a cerca para pastar e ser pastada por algum garrote carinhoso e bem disposto. Pelo sim, pelo não, dá uma folheada no blog que acaba de ser lançado na rede por um espanhol. Abaixo, o cabeçalho e, traduzido, o texto de apresentação da página:



Um mundo de sonho

.

Adolfo Domínguez, Roberto Cavalli e outros estilistas a cada estação incluem entre seus lançamentos uma linha de roupas para animais de estimação. Agora, VIP (AREA) for cowns apresenta um mundo fascinante para as vacas. Pastos de primeira, moda seleta, tratamentos especiais, tudo que elas merecem. Vacas também são filhos de Deus.

.

Link do blog: http://vipareaforcows.blogspot.com


.

3 comentários:

Thiago Thi disse...

Demais! Já repassei a dica do blog pra várias bovinas que conheço...

Deco disse...

Muito bom, Elza. Tem também um blog para macacos, engraçadíssimo. Depois eu passo o link.

Clara Belisário disse...

Andava sumida, hein, Elza. É bom voltar a ouvir os seus conselhos, sempre sensatos e delicados...