sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu sou neguinha?

.

Você alguma vez já se pegou cantando uma música da qual não gosta? Isso acontece muito comigo. Mas esta manhã, meu inconsciente exagerou, e eu acordei cantarolando:

“... eu tava rezando ali completamente/ um crente, uma lente, era uma visão/ totalmente terceiro sexo/ totalmente terceiro mundo, terceiro milênio/ carne nua nua nua nua nua nua nua/ era tão gozado/ era um trio elétrico, era fantasia/ escola de samba na televisão/ cruz no fim do túnel, becos sem saída/ e eu era a saída, melodia, meio-dia dia dia/ era o que dizia:/ Eu sou neguinha? Eu sou neguinha? Eu sou neguinha?...”

Sai pra lá, abacaxi... tomei leite!

24 comentários:

Lilly M. disse...

O Menina Apenas chegou aos 300 seguidores, e você faz parte dele, faz parte da minha história.

Indiquei um selo, pelos 300 seguidores, nesta página http://meninaapenas.blogspot.com/2011/07/entao-eu-dedico.html
convido você a ir buscá-lo.

Obrigada por andar comigoo!
Beijos meus'
LillyM.

genetticca disse...

Eu não sei,mais lembre uma dessas letras das canções do Raul Seixas, Tem alguma coisa em comum?

Diz pra mi.

Como é que você pode atender a tantos seguidores?

È muito bom ter tantos amigos, você não fica nunca solzinho, è por isso que cantarola de manhazinha. Continue pois cantarolando, tem razoes pra ficar feliz.

Um beijo com musica

Bípede Falante disse...

Muitas!

E quando eu estiver bobo, sutilmente disfarce disse...

Engraçado... Postei um assunto sobre esse compositor que me amarro. Realmente. Ele é um genio.
Beijos!

Mendonça disse...

Gosto do Caetano cantor e compositor, mas não suporto a postura pessoal dele. É excessivante vaidoso, arrogante, pedante, dono da verdade. Em termos sociais, um legítimo APEDEUTA!

Abraço

Aline Chaves disse...

Teopha, figuraça sumida!
Não fale mal do Cae não, tadinho.
Adorei a caricatura! Bjs

Teophanio Lambroso disse...

Lilly M.

Obrigado, garota. Vou falar com o pessoal aqui, mas o chefe, o Tuca, não gosta de botar selos aqui.

Parabéns pela marca!

Beijo

¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨

Genetticca,

Não percebo essa ligação com o Raul Seixas. Mas... se você percebe, que seja.

Beijo

¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨

Bípede,

Acertou. Eu sou muits neginhas!

Beijo

¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨

Enquanto...

Ele é um gênio, mas abusa um pouco no exercício da bobagem.

Abraço

¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨

Mendonça,

Na mosca, véio!

Abraço


¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨

Aline,

A caricatura é só uma foto distorcida e retocada.

Beijo

Jessica Thompson disse...

Oh nice! Hit me back, alphabetalife.blogspot.com

♪ Sil disse...

Theopa queridão!

Ahhh, sou fããzoca do Caetano visse?


Beijoooo

Silenciosamente ouvindo... disse...

Já não vinha aqui há uns tempos,
mas não me esqueci. Espero que
esteja tudo bem.
Beijinho
Irene

Tatuagem disse...

Adoro!

Eraldo Paulino disse...

Eu diria que, se acordasse cantando esse tipo de "porcaria" seria um homem feliz. Infelizmente, o tipo de música que invade minha privacidade mental é beeeeeeeeem pior.

Abraço!

genetticca disse...

Muito bom seu blog.

Não ,definitivamente acho que essa letra é sua,eu só disse que tem tendência a essa coisas que falava Raul, por certo, eu gosto muito dele.


Beijos

Graça Pereira disse...

Caetano é excepcional...é natural que a música saia sem darmos por ela...
Bjs e boa semana.
Graça

Sorry i cant fly... disse...

Tem dias que acordamos assim... a cantarolar qualquer coisa. Mas a música é gostosinha sim...rss
Bjlhões.
Encantada com teu blog.

Jey Cassidy disse...

Eu acho que isso é aquela tal 'força estranha'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

anchal disse...

nice blog
http://www.commjunc.blogspot.com/

Thiago Quintella de Mattos disse...

Poucas coisas são constantes na minha vida do que se pegar cantando músicas que, conscientemente, odiamos. Mas que este desgraçado do inconsciente insiste em nos contrariar.

Marcelo Portuária disse...

Verdadeiramente não entendi tua postagem; parece-me que indignaste com algum barulho inaldível.
Realmente não fui capaz de entender teu amargor.

Marcelo Portuária

Visite: alfarrabiosdeoutrora.blogspot.com
cidadaniadoscapitais.blogspot.com

Wilden Barreiro disse...

essas músicas que nos invadem são um tormento mesmo, Teopha.
o remédio é ouvir várias vezes a gravação de alguma música que a gente goste. cria-se assim uma nova obsessão, mas pelo menos é uma obsessão mais salutar.

abraço

ps - sorte tem o Marcelo Portuária, que sequer sabe a que você se refere.

Izabel Lisboa disse...

O inconsciente é um pernilongo insistente...suas picaduras são dolorosas e seus zumbidos falam de umas verdades estranhas...as vezes o melhor é marthasuplicyar a coisa, i. é., relaxar e gozar...em outras palavras: bote pra fora essa neguinha que existe dentro de você de uma vez por todas, que abacaxi com leite não faz mal...isso é lenda, neguinha, isso é lenda! rsrsrsrsr

Beijinhos

MeandYou disse...

kk
A caricatura está ótima com esses dentões.
Eu também me amarro no Caetano, mas tem horas que ele fica meio mascarado, aí não dá!
um abraço carioca

Engenholiterarte disse...

Eta...conta essa direito Lambroso...não gosta e sabe a letra inteira? Ai, ai, ai, ai,ai...(kkkkkk)

Canto da Boca disse...

Me pego sim, da figura em questão inclusive. Aí eu tento me absolver dizendo: esquenta não, isso acontece com as melhores famílias do Brasil, acontece até coma "zelite", quanto mais com você que é "gente diferenciada"!