quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ato de Protesto e Solidariedade

.
Meu mano Paulinho Saturnino postou no Facebook uma foto de um grupo de mocréias alcoolfóbicas. Indignadas, ninfas lá do FB fizeram uma passeata (pelos bares) em protesto contra o cardume de dragões – e também em solidariedade a minha querida Shirley Fioretti, que foi proibida de beber pelo médico, uma revoltante atitude desumana.
Para registrar o excelso evento, fiz as devidas correções na velha foto (que reproduzo abaixo, com a legenda do Paulinho). Eis o timaço das alcoólfilas: da esquerda pra direita, Katinha Saturnino e Raíssa Balela (ao fundo); Emily 'Monalisa' Vaz, Lelépida Lelepidóptera, Shirley, Quadrúpede Latinte (representando Lelena Camargo, a Bípede Falante), Adriana Radioativa e Yula Leroy (em segundo plano), e as Feijó Catita (mão no queixo), sua avó Ceci, sua irmã Cissa e sua mãe Sofia.
.
.

15 comentários:

Tania regina Contreiras disse...

Risos à parte, devo registrar que Tuca é phoda, viu? :-) Não existe essa criatura, que PRECISAMOS ENTREVISTAR, não vejo a hora.
Talento e criatividade sobrando aqui e faltando ali, onde gente que não deveria estar...está!
Vc é MIL, Tuca...
Beijos,

MeandYou disse...

Hilário!
Ficou ótimo o photoshop.
Se quiser prestigiar a nova poetisa lá no Me and you, tenho certeza de que irá gostar muito.
abraço carioca

Rindo de nervoso... ainda disse...

Photoshop? Fala baixo. O velho Tuca nem sabe o que é isso. Ela se exerce é naqueles programinhas anexos ao Windows. E, mesmo assim, a meia bomba. O caboclo arranca leite dos peitos da Roberta Close, sinceridade da boca do Sarney.

genetticca disse...

Gostei,ainda que nao conheço... bom trabalho no photosop



http://visceral-genetticca.blogspot.com/

Dario B. disse...

Ora, ora, ora... Passando por aqui para saber das alvíssaras deparei-me com este magnifico daguerreotipo, sobre o qual cabe apenas um comentário: Supimpa!!!

Bípede Falante disse...

Na parte que me toca, só me cabe dizer : au au!
beijos, peste!

Wilden Barreiro disse...

deuses não estão entre as minhas preocupações (em que pese eu ter, admito, grande vocação para ser um), mas quando vejo coisas como essa 'escoteta' da Emiliana apontada para mim... só posso exclamar: MEUS DEUSES!!!

Luisa Queiroz disse...

ah, quero entrar numa foto assim, Tuca. d+!!!
bjs

Lupe disse...

Engraçado e bonito, Tuca. Muito boa a montagem. Bjs

Deco disse...

Belas, as suas amigas do facebook. Bendito álcool...

Abraço

Anga Mazle disse...

Já que o Tuca abriu o precedente, vou preparar também uma postagem com foto coletiva dos meus amigos, todos lindos e saradões!

Americo Gentil disse...

O álcool está fazendo muito bem às suas amigas, rapaz!
Abraço
PS: Péssima ideia, Anga!!!

Tatuagem disse...

Não concordo com nenhum dos dois rsrs

Malena disse...

É assim mesmo! O que é preciso é atualizar as mensagens! ;)

Carmen Troncoso Baeza disse...

Que divertido, me encanto!!